ACIQI

Jantar de Confraternização

Aconteceu na sexta-feira, dia 28 de novembro, a partir das 20h30min, na Sociedade União Clube, o Jantar de Confraternização entre os sócios da ACIQI, contou com a participação dos empresários, funcionários, autoridades, diretores da ACIQI e demais colaboradores.

Em seu breve discurso, o Presidente Sr. Reni Fernande Felipe, falou sobre o Projeto Quedas 2034 que retomará suas atividades em janeiro de 2015, incentivou as empresas participantes da Campanha Show de Prêmios da ACIQI para divulgarem a campanha entregarem cupons para que se torne uma campanha cada vez mais atrativa para os consumidores.

Após as explanações do Presidente o Vice-Presidente da Camaqi Jeferson Ubialli mostrou como a Câmara de Mediação pode ajudar tanto os empresários quanto a comunidade local inadimplente, ressaltou sobre o baixo custo para realização da negociação.

O Vice-Prefeito Senhor Amarildo Lusitani também fez uso da palavra agradecendo e parabenizando a ACIQI pelas atividades desenvolvidas no município de Quedas do Iguaçu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *