Lançamento do Programa Sebraetec

Aconteceu no ultimo dia 27 de fevereiro na sede do Centro Cultural de Quedas do Iguaçu o Lançamento do Programa Sebraetec.

O objetivo desse convênio é a cooperação técnica e financeira entre o município de Quedas do Iguaçu, Tractebel energia e Sebrae/pr para a realização de ações de inovação e tecnologia, voltadas às micro e pequenas empresas locais formalizadas, visando promover maior competitividade e desenvolvimento social e econômico no município de Quedas do Iguaçu. Apoiando essas empresas por meio da prestação de serviços de consultoria subsidiados pelo convênio, nas áreas de inovação e tecnologia tais como: design; produtividade; propriedade industrial; qualidade; inovação; sustentabilidade e tecnologias da informação e comunicação.

O Presidente da ACIQI falou em seu breve discurso “Devemos aproveitar esta oportunidade e realizar aqueles projetos que muitas vezes estão engavetados por falta de recurso, falta de apoio e parabenizou aos empresários que estavam presentes pela busca de melhoria nas suas empresas, devemos ser curiosos estar atentos à inovação”.

Fizeram seus pronunciamentos o gerente regional do Sebrae- Pr no Oeste Senhor Orestes Hotz, O Secretário de Industria e Comércio Senhor Alvori Nunes de Faria representando no ato o Prefeito Municipal, o Executivo da Cantuquiriguaçu Senhor João Muniz e o gerente regional do Paraná da Tractebel Energia, Leocir Marcos Scopel.

A apresentação do Programa Sebraetec foi realizada AGORA, pelo Consultor do Sebrae  Gabriel Dellalo Caus.

Os empresários presentes receberam ao termino do evento uma ficha de interesse em participar do Programa, que vai subsidiar em torno de 600.000,00 (Seiscentos mil reais) em projetos somente no município de Quedas do Iguaçu.

As empresas presentes no evento serão as primeiras empresas a serem atendidas. Maiores informações na ACIQI (46) 35321464.