Campanha de Valorização do Comércio Local.

Núcleo Setorial de Calçados e Confecções lança Campanha de Valorização do Comércio Local, foram convidados associados da Aciqi, empresários do comércio local, representante do Poder Público a Secretaria de Industria e Comércio Sra. Neuza Toczek o Fiscal da Prefeitura Sr. Evandro Schutz.

Com o objetivo de conscientizar a classe empresarial dos danos causados pelo vendedor ambulante ilegal, o setor se une para ajudar a fiscalizar e legalizar. Na apresentação realizada pela Secretária de Indústria e Comércio, foi solicitado que as denúncias deveram constar placa do veiculo e localização do mesmo, para que possamos auxiliar o fiscal nas ocorrências para que ele possa tomar as medidas cabíveis.

Na oportunidade o Consultor do Sebrae Paulo Zatti falou sobre associativismo, do papel da empresa e do empresário na comunidade, da geração de emprego e da união da classe por interesses comuns.

O Presidente da ACIQI Sr. Reni Fernande Felipe entregou uma placa de homenagem para Diretora Alexandra como forma de parabenização, pois Quedas do Iguaçu se destacou com o Colégio Arnaldo Busato, classificado em 12º entre os melhores do ensino final em todo o Paraná. Segundo o Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb) 2011, divulgado pelo Ministério da Educação (MEC). Elevando assim o nome do nosso município.