Empretec

Aconteceu no último dia 25, Palestra de sensibilização do Programa Empretec em torno de 50 pessoas entre empresários, gerentes e futuros empresários tiveram a oportunidade de conhecer o programa e tirar suas dúvidas. O facilitador da Palestra Antônio Carlos Zandoná falou sobre as características dos empreendedores de sucesso.

O Empretec é uma metodologia da Organização das Nações Unidas – ONU voltada para o desenvolvimento de características de comportamento empreendedor e para a identificação de novas oportunidades de negócios, promovido em cerca de 34 países. No Brasil, o Empretec é realizado exclusivamente pelo Sebrae, os empreendedores que fizeram Empretec registraram um acréscimo de R$ 24,6 mil por mês no faturamento de suas empresas.

Mais de 90% dos entrevistados confirmaram o aumento dos lucros após a conclusão do seminário e que aplicaram imediatamente mudanças em seus produtos e serviços com base nos conhecimentos adquiridos.

O Empretec pode proporcionar aos seus participantes a melhoria no seu desempenho empresarial, maior segurança na tomada de decisões, a ampliação da visão de oportunidades, dentre outros ganhos, aumentando assim as chances de sucesso empresarial.

São 60h de capacitação em 6 dias de imersão onde o participante é desafiado em atividades práticas, cientificamente fundamentadas que apontam como um empreendedor de sucesso age.

As datas das entrevistas estão programadas para a segunda quinzena de julho, os habilitados nesta fase, participarão do Programa intensivo com total de 60 horas, divididos em 06 dias de 03 a 08 de agosto, nos períodos manhã e tarde.

Maiores informações (46) 35321464