ACIQI

Workshop da Cadeia Produtiva da Proteína Animal

De 14 a 23 de julho serão realizados os Workshops da Cadeia Produtiva da Proteína Animal do Programa Oeste em Desenvolvimento.

Após a realização de diversos encontros e entrevistas de campo, essa primeira etapa é finalizada com a apresentação e validação dos resultados que darão os direcionamentos para a construção dos Planos das Cadeias, sendo, portanto, um momento estratégico para as câmaras e para o Programa.

Dessa forma, a participação dos representantes, bem como das lideranças das empresas e instituições é fundamental para manter a legitimidade do processo e das discussões.

Em pauta a apresentação dos resultados dos mapeamentos e diagnósticos das cadeias; a validação dos problemas e priorização das ações e; a definição da gestão das Câmaras Técnicas.

Os Workshops também contarão com a participação de especialistas nas áreas/cadeias, com o objetivo de compartilhar experiências e informações enriquecendo os debates.

A expectativa é que até o final de 2015 as quatro câmaras da Proteína Animal tenham seus planos elaborados, porém os encaminhamentos já devem começar a partir de setembro após a entrega das primeiras proposições ao Fórum do Programa que será realizado no dia 25 de agosto.

Essas proposições tratarão, principalmente, dos desafios comuns e que impactam no desenvolvimento de muitas outras atividades produtivas do território como questões ambientais, de infraestrutura e tributação, entre outras, e que contarão com o apoio da governança geral do Programa Oeste em Desenvolvimento.

Programação:

 

Câmara Técnica SUÍNO: 14 de Julho

 

 

Câmara Técnica FRANGO: 16 de Julho  

 

 

Câmara Técnica PEIXE: 21 de Julho  

 

 

Câmara Técnica LEITE: 23 de Julho

 

Entre em contato com a Secretaria Executiva e saiba como participar.

Fone: (45) 3529-2716
E-mail: contato@oesteemdesenvolvimento.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *