Últimas vagas!

Objetivo: Desenvolver habilidades de comunicação verbal e não verbal focalizadas no trabalho de profissionais responsáveis pela apresentação pública de projetos, relatórios, treinamento de equipes e apresentações em público em geral.

Objetivos Específicos:

• Estabelecer a importância da comunicação para o sucesso do profissional e da organização;
  • Desenvolver habilidades de comunicação verbal e gestual;
  • Orientar para a elaboração de planos de apresentação claros, eficazes e atraentes;
  • Preparar profissionais para o uso dos instrumentos e equipamentos disponíveis para a comunicação interna e externa.

Público-alvo: Todas as pessoas que buscam evoluir no campo pessoal e profissional.

Carga horária:  16 horas

Programa:

• A importância da comunicação para a empresa e o profissional;
  • Improvisos;
  • Comunicação verbal;
  • Comunicação gestual;
  • Oratória prática;
  • Estratégias de autocontrole e domínio do público;
  • Como superar o nervosismo e a timidez;
  • Como lidar com objeções e interrupções;
  • Local, materiais e equipamentos;
  • Planejamento da apresentação;
  • Técnicas auxiliares de apresentação;
  • Estrutura, foco e sintonia com o público;
  • Como agir em situações inesperadas;
  • Desenvolvendo etapas da apresentação;
  • Escolha do meio, método e linguagem;
  • Exercícios práticos.
  • Pequenas palestras

Metodologia: Aulas expositivas, exercícios simulados, gravação em áudio e vídeo dos exercícios para análise individualizada e auto-feedback.

Currículo Resumido: BALDOINO RECH é graduado em Relações Públicas e Administração de Empresas, Pós Graduado em Comunicação Social, escritor, palestrante e instrutor. Atua na comunicação há 25 anos. É comunicador da rádio Movimento FM, da Rede Celinauta de Comunicação de Pato Branco, Paraná. Sendo considerado um dos melhores locutores da atualidade. Escritor de quatro livros: Aquecendo Corações, 2008, 3ª edição; O poder da Palavra,  2012, 2ª edição; O Líder Comunica-se, 2014, 1ª. Edição; e As Lições Que Aprendi Sobre Liderança, em publicação. Suas palestras e treinamentos já foram assistidos por mais de 350 mil pessoas em 06 estados do Brasil.

Datas Disponíveis: 16 a 19 de novembro

Cidade: Quedas do Iguaçu

Horários: 19 às 23 horas

Turmas: Máximo 25 participantes