Programa Bom Negócio Paraná

“O brasileiro é um dos povos mais empreendedores no mundo. Mas é preciso que os empreendimentos também tenham vida longa. Isso é possível apenas com boa gestão, que proporciona lucros, empregos, renda e desenvolvimento. Por isso, a FACIAP e a FOMENTO PARANÁ investem na capacitação gerencial dos empreendedores, com o Bom Negócio Paraná. E os empreendedores capacitados podem ter acesso a um crédito com juros baixos, na FOMENTO PARANÁ, para consolidar ou ampliar seu negócio.”

O programa “Bom Negócio Paraná 2016” é realizado pela FACIAP, com patrocínio da Fomento Paraná e apoio da Secretaria do Planejamento e Coordenação Geral, com o objetivo de melhorar o ambiente empresarial, incentivar boas práticas de gestão, aumentar a competitividade e com isso proporcionar emprego e renda às empresas.

Serão distribuídos, pelas Associações Comerciais do Estado do Paraná, durante janeiro a julho de 2016,10.000 e-cards com a finalidade de capacitar gratuitamente empresários paranaenses, na modalidade a distância.

Sobre o e-card