Junta Comercial do Paraná foi instalada na sede da ACIQI.

Os empresários de Quedas do Iguaçu já podem comemorar. Trata-se da Junta Comercial autarquia brasileira responsável pelo registro de atividades ligadas a sociedades empresariais.

Desde 2010 a ACIQI luta pela instalação da Junta Comercial em Quedas do Iguaçu. Desde então foram diversas as investidas burocráticas e financeiras para que o projeto fosse incorporado ao planejamento da JUCEPAR e creditado para Quedas do Iguaçu. A primeira mobilização efetiva veio por parte dos diretores da ACIQI, que comprovaram junto aos contadores do município em números, que o município merecia a Junta Comercial. Em seguida os demais parceiros, a prefeitura municipal a Caciopar a Faciap se engrenaram neste propósito e contribuindo para a realização deste projeto que é a efetivação da junta comercial em Quedas do Iguaçu.

O presidente da ACIQI Sr. Reni Fernande Felipe comemorou mais essa uma conquista para toda a comunidade empresarial da região, “Isso relata a importância do associativismo no desenvolvimento da humanidade”.

Estiveram presentes na solenidade que aconteceu dia 14/09 na sede da ACIQI O Presidente da JUCEPAR Sr. Ardisson Naim Akel, o Sub chefe da Casa Civil Sr. Guto Silva a Deputada Estadual Sra. Rose Litro, O presidente da CACIOPAR Sr. Mario Costenaro entre outras autoridades regionais.