Leoveraldo é eleito novo presidente da Caciopar

O ex-presidente da Acisa de Santa Helena, o economista Leoveraldo Curtarelli de Oliveira, foi eleito no sábado novo presidente da Caciopar, a Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Oeste do Paraná. Ele assumirá para mandato de dois anos em lugar de Sergio Antônio Marcucci. A posse está agendada para 1º de abril, às 19h, no salão social do Tuiuti Esporte Clube, em Cascavel. No evento, ocorrerá a cerimônia de comemoração dos 40 anos da Caciopar e do livro que conta a trajetória da Coordenadoria. Diversos líderes participaram do encontro do fim de semana em Santa Helena, entre eles o presidente da Faciap, Guido Bresolin Jr., o deputado Elio Rusch e prefeitos, entre eles o anfitrião, Jucerlei Sotoriva.

Eleito por aclamação, Leoveraldo falou que será uma grande responsabilidade responder pela presidência de uma entidade tão dinâmica e representativa. “Olhando para trás, para as pessoas que já presidiram a Caciopar, vejo que essa função exige muita serenidade, ponderação, trabalho e colaboração de todos. Espero, como todos os que me antecederam, contribuir para fortalecer ainda mais o associativismo na região”. Marcucci afirmou que presidir a Coordenadoria é doar-se por uma causa das mais intensas e nobres, que contribui para avanços imprescindíveis a uma das regiões que mais trabalham e produzem no País.

Fonte: Caciopar