Transmissão de posse da Diretoria Executiva da ACIQI e Conselho Jovem.

A solenidade de  Posse da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da ACIQI, bem como o Conselho Jovem para a gestão 2016-2018, aconteceu no ultimo dia 03 de junho nas dependências da Sociedade União Clube.

A Diretoria foi eleita conforme edital de convocação, em eleição realizada no último dia 29 de abril, em Assembleia Geral Ordinária, com a participação dos Associados.

Com o espírito de festa, e reconhecimento ao trabalho voluntário, realizado com o interesse de contribuir com o desenvolvimento de nosso município o Ex-Presidente da ACIQI Reni Fernande Felipe, fez a transmissão de posse da ACIQI ao empresário João Comann, o mesmo aconteceu com Conjovem Ex-Presidente Nicolas Pabst Dutra passou a liderança para Adriano Parteca.

O evento, que reuniu mais de 250 convidados, contou com a presença do Presidente da Faciap Guido Bresolin Junior, do presidente da Garantioeste e Diretor de Comércio Exterior da Caciopar Kaled Nakka, Presidente da Mulher da Faciap Rosangela Sonda, o Gerente Regional do Sebrae Oeste Orestes Holtz o Presidente da Câmara de Vereadores Osni Soares da Silva, entre outras lideranças.

Trabalhar como agentes de desenvolvimento local, fortalecer as empresas e ampliar a capacitação com treinamentos é uma das ações apresentadas pelo presidente da Aciqi. Conforme ele, o setor produtivo que gera empregos e promove o desenvolvimento econômico do município, devemos deixar o pessimismo de lado e olharmos os valores de faturamento gerados em nosso município e vermos que muito pode se fazer, investirmos aqui e contribuir para o desenvolvimento da comunidade como um todo.