Aos Excelentíssimos Srs. Membros do Conselho de Administração da FACIAP.

Conforme já previamente anunciado, formalizamos a realização de palestra à distância com o tema “Vote Bem” – movimento apartidário de conscientização política que busca estimular a reflexão sobre o voto responsável, com a assessora para assuntos legislativos e governamentais da FACIAP, Dra. Juliana Romano.

O objetivo da palestra é sensibilizar e mobilizar o empresariado com informações, estimular o debate, trocar ideias que reforcem o papel do exercício da cidadania, e inspirar a classe empresária a refletir sobre a importância do voto e da participação democrática como ferramenta essencial para conscientização política.

A palestra será à distância, realizada em tempo real, e os participantes poderão tirar suas dúvidas e fazer perguntas por chat. Para ter acesso, os interessados deverão fazer sua inscrição no site www.faciap.org.br/unifaciap onde receberão um login e senha, e deverão acessar a internet na data e horário acima indicados, quais sejam, dia 26 de setembro de 2016, às 18h30min.

Sugerimos que as Coordenadorias e/ou Associações Comerciais e Empresariais interessadas transmitam a palestra para os associados inscritos em suas sedes, de forma a fomentar o debate, sendo que o material de apoio poderá ser impresso no site www.votebem.org.br/divulgue.

Solicitamos que o teor do presente comunicado seja transmitido às Associações Comerciais e Empresariais e em havendo interesse no engajamento deste Projeto, indicamos para contato a colaboradora Camila Grein, através do e-mail: atendimento@faciap.org.br ou do fone (41) 3307-7024.

Desta feita, certos da compreensão de todos sobre a necessidade de engajamento do Sistema FACIAP em ações que busquem um Brasil ético, transparente e justo, renova os mais sinceros votos de estima e consideração a todos os lideres sincronizados, os quais juntos são mais fortes!

Cordialmente.

GUIDO BRESOLIN JUNIOR
Presidente da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná – FACIAP.
LÍDERES SINCRONIZADOS

Rua Heitor Stocker de França, 356. Centro Cívico. CEP: 80.030-030.
Curitiba – Paraná. Fone: 3307-7000
www.faciap.org.br