Encontros Políticos Eleições 2016.

O evento ENCONTRO POLÍTICO ACIQI – Eleições/2016 teve como principal objetivo criar condições para que os candidatos a prefeito pudessem apresentar suas propostas de plano de governo, e esclarecer a classe empresarial, quanto às propostas dos candidatos para a futura administração pública.

Os candidatos a prefeito de Quedas do Iguaçu, estiveram nas noites de 12,13,14 e 15 de setembro, no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Quedas do Iguaçu, para responder perguntas de interesse da classe empresarial e explanar seus planos de governo. Em torno de 350 empresários associados compareceram no auditório da Aciqi para os encontros políticos com os quatro candidatos a prefeito.

Divido em dois blocos com um total de 1:45 minutos para cada candidato, no qual responderam 12 questões formuladas pela classe empresarial e uma pergunta formulada pelos candidatos oponentes, sendo que após responder as questões o candidato poderia utilizar o restante do tempo para apresentação do seu plano de governo.

Os empresários e convidados que participaram e queriam se informar sobre as propostas dos candidatos, acreditamos que o encontro atendeu as expectativas.

Os candidatos também assinaram um termo de compromisso com a ACIQI, no qual se comprometem a fazer reuniões trimestrais com representantes da entidade e realizar as atividades que foram propostas nas questões respondidas nos encontros políticos.