ACIQI

Ponto de Atendimento ao Empreendedor do Sebrae em Quedas do Iguaçu é eleito o melhor do Paraná.

Há cerca de um ano, nascia o Ponto de Atendimento ao Empreendedor do Sebrae, em Quedas do Iguaçu, na ACIQI. Dihego Costa, o responsável pelo ponto, assumiu o desafio das propostas feitas pelos parceiros e pelo Sebrae. Atingindo 100% das metas no término de 2016..

No ultimo dia 01 de fevereiro, aconteceu o 2° Encontro Estadual dos Pontos de Atendimento. O Paraná conta com 39 Pontos de Atendimento ao Empreendedor espalhados em todas as regiões. No oeste paranaense, além de Quedas do Iguaçu, estão Laranjeiras do Sul, dois na cidade de Cascavel, um em Assis Chateaubriand, um em Marechal Cândido Rondon um em Santa Helena e um em Palotina. Onde foram apresentados cases de sucesso e ações a serem desenvolvidas durante o ano de 2017, ao término do evento foram premiados os Pontos de atendimento que mais se destacaram em cada região.

Para nossa grata surpresa recebemos o prêmio de melhor Ponto de atendimento da regional Oeste e nosso colaborador Dihego foi homenageado como a melhor agente de Ponto de Atendimento do oeste do Paraná. E para fechar a noite com chave de ouro, O Ponto de Atendimento da ACIQI trouxe ainda para casa o maior prêmio do dia, o Destaque Estadual, como o melhor Ponto de Atendimento do Paraná.

A Executiva da ACIQI fez uso da palavra agradecendo ao apoio recebido pelo Sebrae através do Gestor Edson Braga que sempre nos atende, apoiando diversas ações da ACIQI, ressaltou o trabalho da diretoria sempre presente, os colaboradores da entidade que não medem esforços para que as metas sejam cumpridas e agradeceu de forma especial os associados e os empresários de Quedas do Iguaçu, que utilizam os serviços oferecidos pelo PA e a aos parceiros do Comitê  gestor: Sicredi, Sicoob, Engie, Araupel e a Prefeitura Municipal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *