Ponto de atendimento do Sebrae na Aciqi em Quedas é ouro!

Trabalho do Ponto de atendimento do Sebrae – Aciqi de Quedas do Iguaçu, desempenhado durante no ano de 2017 teve seu reconhecimento em Curitiba no Sebrae Paraná, além de receber o selo Ouro de Excelência em atendimento, junto com oito pontos de atendimento do Estado receberam pelo segundo ano consecutivo o reconhecimento do melhor Ponto de atendimento do Sebrae do Estado Paraná.

A executiva da Associação Comercial e Empresarial de Quedas do Iguaçu, Thaís da Costa, afirmou que a entidade vem primando sempre pela profissionalização e pela satisfação dos empresários quedenses e por consequência o desenvolvimento do território,  o que mostra a todo o Estado a força da união dos setores públicos, privados e comunidade. Thaís argumentou ainda que em função de parcerias produtivas como a do Sebrae e o apoio e suporte da Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresarias foram com certeza impulsionadores do reconhecimento. Recebemos pelo segundo ano consecutivo como melhor Ponto de atendimento do Sebrae do Estado Paraná. Nossos agradecimentos aos empresários quedenses que mostram a todo o Estado a sua força.