Edital de Convocação Nº 002/2012

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 002/2012

O Conselho da Mulher Empresária da Associação Comercial e Empresarial de Quedas do Iguaçu, através da sua presidente, Sra. Adriana Asquidamini Giebmeyer, no uso de suas atribuições estatuárias, torna público a todos os seus associados, a convocação para uma ASSEMBLÉIA GERAL, a realizar-se em sua sede, a Rua Marfim, nº 666, em Quedas do Iguaçu, no dia 22 de outubro de 2012, horário às 19:00 ás 21:00, com a seguinte:

ORDEM DO DIA

Eleição, pôr voto direto e secreto, do Conselho da Mulher Empresária da Associação Comercial de Quedas do Iguaçu para o biênio 2012/2014.

As interessadas em concorrer ao pleito, deverão encaminhar o registro de chapa completa, pôr requerimento, firmado pôr 7 associadas, até o dia 19 de outubro de 2012  na secretaria da Associação Comercial, acompanhado da declaração coletiva de concordância.

Quedas do Iguaçu, 09 de outubro de 2012.

Adriana Asquidamini Giebmeyer

Presidente do Conselho da Mulher Empresaria da ACIQI