Legislação Trabalhista – 9° Ciclo de Palestras

Você que quer saber como a nova Legislação Trabalhista impactará nos custos da empresa e nas novas relações entre patrões e empregados, saberá a resposta no dia 28 e 29 de maio ás 19:30 horas, na ACIQI, no Workshop: CONHECENDO AS ALTERAÇÕES DA CLT E SEUS IMPACTOS NAS RELAÇÕES TRABALHISTAS, que irá abordar, de forma prática e didática.

Conheça a nova relação entre patrões e empregados!!!

Atualize-se!!! Lei em vigor desde novembro/17!!!

PÚBLICO ALVO:

Profissionais de qualquer tipo de empresa, departamento pessoal, recursos humanos, advogados, auditores, gerentes, diretores e demais responsáveis das empresas e pelas contratações, gestores, profissionais de outros setores como contábil, administrativo, financeiro e demais profissionais que, de alguma maneira, necessitem de atualização sobre o tema de grande impacto para as empresas em geral.

Veja abaixo informações sobre o Workshop de Leis Trabalhistas.

Investimento: R$ 80,00 para sócios e R$ 140,00 não associados.

Aciqi