Conjovem da ACIQI realiza Feirão do Imposto

Com o objetivo de conscientizar a população sobre a alta carga tributária aplicada no país, cobrar mais eficiência na gestão do dinheiro público e o fim da corrupção, a Confederação Nacional de Jovens Empresários (Conaje) promove a campanha Feirão do Imposto Nacional.

A campanha que tem como tema: “Pague 2 leve 1”, em Quedas do Iguaçu é realizada pelo Conselho do Jovem Empreendedor (Conjovem), vinculado à Associação Comercial e Empresarial de Quedas do Iguaçu (ACIQI).

Em parceria com o Posto MG, a mobilização aconteceu no dia 18 de maio a partir das 18:30, além da panfletagem o conjovem abriu uma discussão com os consumidores sobre o destino do imposto que estavam pagando. O Posto MG deu desconto nos combustíveis o que atraiu ainda mais a presença das pessoas para o debate. Além dos descontos concedidos foram sorteados em torno de R$ 500,00 (Quinhentos reais) em vales combustíveis.