CONVITE: Posse ACIQI e Conjovem

A Aciqi realizou no dia (16) de maio no auditório da associação, a Assembleia Geral Ordinária para eleição da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da ACIQI e Conjovem. As diretorias foram eleitas para assumir a gestão 2018-2020 e tomam posse no dia 15 de junho, em solenidade festiva na Sociedade União Clubes.

O presidente da nova gestão, Rodrigo Guzzo, afirma que dará continuidade ao trabalho iniciado do presidente João Comann. Declara que teremos uma gestão democrática. Ouvindo os associados e os diretores e eles terão total liberdade para trazer sugestões e as demandas de cada segmento.

João Comann, presidiu a ACIQI na gestão 2016-2018, ele deixa a presidência, mas se coloca à disposição da nova gestão como Diretor Financeiro. “Com toda certeza iremos estar caminhando junto com o Rodrigo e todos os seus diretores para que continuemos fazendo um belíssimo trabalho com toda a Associação Empresarial e os empresários. Sem sombra de dúvidas a nossa Aciqi está confiada em boas mãos e teremos uma gestão excelente”.