ACIQI

Lançamento do 2º Concurso de Oratória do Conjovem

Lançamento do 2º Concurso de Oratória do Conjovem

Com o intuito de oferecer aos jovens estudantes a oportunidade de conhecimento, reflexão e conscientização sobre a responsabilidade e compromisso de cada indivíduo em relação ao município e o seu futuro, o CONJOVEM (Conselho Jovem Empresário) da ACIQI, promove nos dias 31 de agosto e 01 de Setembro, no Centro de Cultura de Quedas do Iguaçu, o 2º Concurso de Oratória do município. A edição de 2017 contou com a participação de 11 Colégios, com 63 alunos inscritos que aceitaram o desafio de falar em público e deram um show no palco.

Os alunos são divididos em 03 categorias:

 

Categoria 01: (6º, 7º e 8º ano do Ensino Fundamental)

Categoria 02 (alunos do 9º ano do Ensino Fundamental e 1º ano do Ensino Médio)

Categoria 03 (alunos do 2º e 3º anos do Ensino Médio)

 

Os temas definidos para o ano de 2018:

Categoria 01: “MINHA CIDADE, MEU ORGULHO!”;

Categoria 02: “PROFISSÕES DO FUTURO”;

Categoria 03: “O QUE EU TENHO A VER COM A CORRUPÇÃO?”

O lançamento do concurso aconteceu no dia 22 de agosto na sede da ACIQI, com a presença dos diretores e professores das Escolas Estaduais de Quedas do Iguaçu.

Com uma premiação cada vez mais atraente, os campeões serão agraciados com prêmios em dinheiro, os primeiros colocados de cada categoria ganharão uma (01) bolsa de inglês integral por um ano da Escola de Idiomas Wizard e Raio de Sol, os 2º e 3º colocados de cada categoria ganharão uma (01) bolsa profissionalizante da Escola Yes Brás, totalizando 06 bolsas e o ganhador da 3º categoria também será contemplado com uma (01) bolsa pré-vestibular do Cursinho Gene.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *