Conselho da Mulher Empresária da ACIQI elege nova Diretoria.

No ultimo dia vinte e dois de outubro, na sede da Associação Comercial e Empresarial de Quedas do Iguaçu, os diretores da Aciqi juntamente com as empresárias e profissionais liberais do conselho da mulher reuniram-se em Assembleia geral extraordinário conforme edital de divulgação 02/2012  para eleição do conselho da Mulher para Gestão Dois mil e Doze e Dois mil e Quatorze, sendo a próxima eleição juntamente com a Diretoria Executiva da Aciqi e Conselho jovem Empresário, sendo a eleição por aclamação e definido de comum acordo com todos os presentes ficou definido  como :

– Presidente: Joci Rosani Winterscheidt Cirico

– Vice- Presidente: Adriana Asquidamini Giebmeyer

– Primeira Secretária: Erlaine Simone Buseti Costa

– Segunda Secretária: Luci Kozak Constantini

– Relações Públicas: Egmar Manfredi e Edilaine Cavazotto

– Assessoria de Imprensa: Roseni Ganzala e Carmen Damasceno

– Primeira Tesoureira: Diane Maria Guerini dos Santos

– Segunda Tesoureira: Eliana Raquel Carletto Guzzo

– Componentes do Conselho Fiscal: Fabiana Moreira Ramos, Rosi Mello Cavazotto, Rosilene de Jesus Costa e Tere Rios.

O presidente da Aciqi Sr. Reni Fernande Felipe parabenizou a todas pela ação em assumir o desafio em representar a classe empresarial feminina e despertar novas lideranças.

Desejamos sucesso a essa nova diretoria que tomará posse no jantar de Confraternização da ACIQI que esta pré-agendado para ultima semana de novembro.