Itaipuland Park amplia parceria com a Caciopar para mais um fim de semana

Itaipuland  Park  amplia parceria com a Caciopar para todo o mês de novembro.

A diretoria do Itaipuland Hot Park decidiu ampliar o prazo de validade da parceria inédita firmada com a Caciopar, que liberou 15 mil convites gratuitos a empresários e a colaboradores de empresas ligadas às 46 associações comerciais integradas à Coordenadoria. Com isso, a parceria garante poder curtir as atrações do parque por mais um mês inteiro , no primeiro de novembro, incluindo o feriado do dia 2. Assim, a entrada gratuita valerá para os dias 3 e 4; 10 e 11; 15; 17 e 18; 24 e 25 de novembro.

Cada convite dá direito a quatro pessoas de frequentar gratuitamente o Itaipuland Hot Park, instalado no município de Itaipulândia (Lote 171 B – Parque Gleba 14 – Imóvel Guairacá, CEP: 85880-00).

Em atividade há mais de cinco anos conta, a estrutura conta, entre outros atrativos, com a maior piscina indoor do Brasil, piscinas termais com hidromassagens, tobogãs, queda livre, speed de seis pistas, piscina com ondas, rio lento, rio selvagem, castelinho e grande área infantil, toboágua no maior dinossauro do mundo, bar molhado, e diversas praças de alimentação e aulas recreativas.

Para aproveitar os benefícios da parceria inédita assinada com a Caciopar basta acessar o link  https://www.itaipuland.com.br/diretoria, fazer o agendamento com o código 0017530944. E então é só verificar o recebimento do voucher no seu e-mail e apresentar o mesmo (impresso ou no celular) direto na bilheteria do parque. Caso não recebe o voucher a agenda pode ser confirmada antecipadamente no telefone do parque (45) 3559-8100.

Confira nas imagens algumas das surpreendentes atrações do Itaipuland Hot Park, Resort e Spa Thermal.