Com recordes de público, é preciso se apressar para ir ao Itaipuland Park

Ainda dá tempo de aproveitar as mais de 25 atrações do Itaipuland Hot Park, um dos maiores parques termais do Brasil e da América do Sul. A Caciopar e a diretoria do parque fecharam parceria que beneficia diretores de associações comerciais, empresários e colaboradores de empresas filiadas às Aces e à Coordenadoria. São 15 mil convites (que dão direito a 60 mil entradas) distribuídos para quem quer curtir o parque até o último fim de semana de novembro.

Mas para aproveitar as atrações da estrutura de lazer, os interessados em garantir suas entradas precisam se apressar. Com a chegada do calor é cada vez maior o número de pessoas que procuram o Itaipuland Hot Park. Segundo a diretoria, os recordes têm sido sucessivos nos últimos fins de semana, no entanto a estrutura tem capacidade máxima de pessoas que precisa ser respeitada.

Por conta da elevada procura, a orientação é que quem for ligado às Aces e tenha interesse de ir a Itaipulândia deve fazer a confirmação pelo site o mais rapidamente possível. A cada dia a mais de espera, menores são as chances de conseguir frequentar o local na data desejada, já que a diretoria não aceitará novas confirmações quando a capacidade de frequência estiver totalmente preenchida.

A parceria com a Caciopar vale ainda para os seguintes fins de semana: 15; 17 e 18; 24 e 25 de novembro. Para aproveitar as atrações do parque acesse o link  https://www.itaipuland.com.br/diretoria e faça o agendamento com o código 0017530944. Então, verifique o recebimento do voucher no e-mail e o apresente (impresso ou no celular) direto na bilheteria do parque. Caso não receba o voucher, a agenda pode ser confirmada antecipadamente no telefone do parque (45) 3559-8100.

Atrações

O Itaipuland Hot Park, instalado em Itaipulândia (Lote 171 B – Parque Gleba 14 – Imóvel Guairacá, CEP: 85880-00), está em atividade há mais de cinco anos. Ele conta com a maior piscina indoor do Brasil, piscinas termais com hidromassagens, tobogãs, queda livre, speed de seis pistas, piscina com ondas, rio lento, rio selvagem, castelinho e grande área infantil, toboágua no maior dinossauro do mundo, bar molhado, e diversas praças de alimentação.