Formação do Núcleo Multissetorial de Espigão Alto do Iguaçú

Abertura do núcleo multissetorial de Espigão Alto do Iguaçu.

Empresários do município de Espigão Alto do Iguaçu se reuniram nos dias 03,04 de dezembro para planejamento estratégico do núcleo multissetorial. O núcleo é formado por empresas de diversos setores da economia. Têm como objetivo ampliar o posicionamento e o conhecimento das empresas. Seu foco está voltado para integração, capacitação, fomento de negócios, formação de redes de contatos.

O mais novo núcleo da ACIQI – Associação Comercial e Empresarial de Quedas do Iguaçu, visa aproximar a entidade dos empresários com ações de melhorias para a classe já planejadas para o ano de 2019.

“O núcleo funcionara como um braço da ACIQI no município vizinho, levando todos os nossos produtos e serviços para os empresários e atendendo os anseios desse grupo, que estão dispostos a trabalhar juntos para minimizar os problemas em comum relata o Diretor do empreender da ACIQI Jose Carlos Marcon.”