ACIQI

Dia Internacional da Mulher

Cerca de 400 mulheres participaram do evento em comemoração ao Dia Internacional da mulher, realizado na última quarta-feira (13) no centro de cultura, em parceria com o Sebrae-PR e a Caciopar.

Iniciamos o evento com a palestra “Para uma mulher determinada não existem obstáculos”, com a Master Coach Hivonete Piccoli. Com o propósito de estimular os participantes a uma profunda reflexão sobre atitudes e resultados na vida profissional e pessoal, com a aplicação de várias ferramentas do coaching.

O evento contou a participação especial da Franciele Stang do munícipio de Três Barras do Paraná que emocionou a todas, com relato da sua história de superação de vida. Francieli enfatizou a importância de viver o hoje, “Esse é o momento mais importante da sua vida, valorize a relação entre as pessoas, sua família, seus amigos. Cada indivíduo tem uma missão, cabe a cada um compreender e aceitar a sua”. Após as palestras as participantes foram recepcionadas com o coquetel e sorteio de prêmios ao som do Paulo Henrique.

Agradecemos os parceiros do PA: Prefeitura Municipal de Quedas do Iguaçu, Sicoob, Sicredi e Banco do Brasil. Agradecemos a Psicóloga Patricia Carbonera, que orientou e conduziu a Franciele Stang durante todo o evento.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *