ACIQI comemora 36 anos de fundação

Associação Comercial e Empresarial de Quedas do Iguaçu (ACIQI), reuniu no último dia 29 de março, autoridades, empresários e colaboradores para jantar festivo em comemoração aos 36 anos da ACIQI.
O Presidente da ACIQI Rodrigo Leandro Guzzo, destacou o trabalho realizado pelos ex-presidentes no decorrer desses 36 anos, “Os senhores são daquelas pessoas que confiam no poder da mudança, que se rendem à força do diálogo e que compreendem a essência do associativismo na construção de uma sociedade melhor, e hoje agradecemos por toda doação e trabalho voluntário que ajudaram a construir a história da ACIQI, nesses 36 anos todos tiveram sua contribuição na construção dessa história”.

O Secretário de Industria e Comércio Nicolas Dutra relatou sobre o importante desafio frente a secretária e do apoio que tem recebido dos empresários nesses dois meses de trabalho. Parabenizou a ACIQI e seus associados, bem como o importante selo de referência em atendimento recebido pelo terceiro ano consecutivo ao Ponto de Atendimento do Sebrae instalado na sede da ACIQI.

A diretora da ACIQI Silvia Paula Rigoni, fez o lançamento da Campanha Show de Prêmios da ACIQI 2019, que tem mais de R$ 71.000,00 (Setenta e um mil reais em prêmios), o período de adesão da campanha vai até 10 de abril e solicitou o apoio de todos para concretização desta ação.

A Prefeita Municipal Senhora Marlene Revers, enfatizou o trabalho realizado pela entidade o município de Quedas do Iguaçu, parabenizou seus associados pelos 36 anos da ACIQI e ressaltou a importante parceria da prefeitura com a ACIQI em diversas atividades, entre elas o Ponto de Atendimento do Sebrae e a Sala do empreendedor ambas com premiações importantes.

Entre as autoridades presentes estiveram o Diretor da Caciopar Sr. Adão Queiroz de Souza, Presidente da Câmara de Vereadores Sr. Eleandro da Silva, presidente da Câmara Municipal de Espigão Alto do Iguaçu Sr. Marcio Rodhen, demais vereadores do nosso município, presidentes e representantes das entidades locais.

O evento que comemorou os 36 anos da ACIQI, ainda reservou a entrega da Honraria Dr. Auri Sanson ao empresário Adelino Franzoni. A ACIQI oferece essa homenagem como forma de agradecer empreendedores que construíram e constroem a história do Município de Quedas do Iguaçu, através de suas ações, gerando emprego e renda, que servem de exemplos para a construção da nossa sociedade. A honraria faz menção ao presidente da comissão pró fundação da ACIQI Dr. Auri Sanson, que em 29 de março de 1983, ao lado de outros empresários fundaram a ACIQI.

Senhor Adelino Franzoni no início da década 1970, com muita coragem, decidiram tentar a sorte em Quedas do Iguaçu. Aqui chegaram na época da construção da Usina de Salto Osório. Do suor de seu trabalho iniciaram uma fase de investimentos e construções que muito contribuiu para o crescimento dessa cidade. Gerando centenas de empregos diretos e indiretos ao longo da sua jornada empresarial, com empresas nos segmentos de: Supermercados, loja de móveis, ateliê e muitas outras atividades, juntamente com sua esposa e seus familiares. Hoje Adelino aos seus 82 anos é grato a vida e muito amado pela família, amigos e ex funcionários. Que nunca se esqueceram do bom e justo patrão que tiveram.

A ACIQI agradece todos os teus anos de dedicação e trabalho. Seu Adelino Franzoni é merecedor de todo nosso respeito e admiração. Por isso foi o escolhida para essa homenagem tão importante.

Confira das fotos do evento:

PEDROPINA