ACIQI

Feirão do Imposto 2019

No ano de 2019 o Mote do Feirão do Imposto nos remete ao conceito em que Menos é Mais, chegando a hora de elevar o projeto a um patamar de efetividade, sendo agente de mudanças e promotor junto à sociedade civil organizada de um novo modelo de arrecadação de impostos, entendemos que o atual cenário Nacional pede mudanças, tanto na maneira de arrecadar quanto em como arrecadar.

Para isso o empenho e união de todos se fazem necessários, o objetivo da campanha este ano é fomentar o apoio à REFORMA TRIBUTÁRIA, trazendo à população a oportunidade de expressar seu desejo de mudança e levar ao conhecimento de todos os benefícios de tal reforma.

Ao trazer o assunto a tona estamos nos preparando para o próximo passo, uma vez apresentado o Projeto de Emenda Constitucional (PEC), trabalharmos para que o mesmo seja aprovado e entre em vigor.

Atuaremos junto a Frente Parlamentar pela Reforma Tributária para discutir e alinhar ideias a fim de que o texto seja em prol de um benefício coletivo, contemplando o crescimento econômico e social de nossa nação.

O Conjovem da ACIQI fará um café da manhã com um debate sobre as propostas da Reforma Tributária no dia 15/05 as 7:30 horas na ACIQI.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *