Debate sobre as propostas da Reforma Tributária

Conselho Jovem da ACIQI promoveu nesta manhã do dia 15 de maio, um debate sobre as propostas da Reforma Tributária.

Apresentação das propostas da reforma tributária, discussão sobre os ganhos e a necessidade de que a reforma aconteça, foram itens abordados pelos advogados Dr. Eduardo Veronese e a Dra. Jaqueline Lusitani, juntamente com os contadores Junior Fontanella, João Costa e Felicio Duarte.

O objetivo da campanha e do debate foi fomentar o apoio à REFORMA TRIBUTÁRIA, trazendo à população a oportunidade de expressar seu desejo de mudança e levar ao conhecimento de todos os benefícios de tal reforma.
Entendemos que o atual cenário Nacional pede mudanças, tanto na maneira de arrecadar quanto em como arrecadar.

Além de promover um maior entendimento sobre a Reforma Tributária, os empresários presentes formularam através do debate, um documento que será encaminhado para a Conaje com as mudanças que na visão do empresariado local devem compor a Reforma Tributária.