Workshop Marketing Digital Através das Mídias Sociais

Usadas corretamente, as mídias sociais são uma ferramenta fantástica para ajudar qualquer empresa, seja vendendo um serviço, produtos ou simplesmente tentando divulgar sua marca. Por isso a ACIQI em parceria com o Núcleo de TI e SEBRAE  trazem o workshop chamado “Marketing Digital Através das Mídias Sociais”.

Treinamento de 8 horas certificado pelo Sebrae
Apresentação de metodologias e ferramentas de apoio aos pequenos negócios na convergência ; economia digital, perfil e comportamento do consumidor, ferramentas que podem ser utilizadas no marketing digital da micro e pequena empresa, trazendo resultados para as vendas. Funil de Vendas e engajamento. O uso de ferramentos no varejo físico como: Google Meu negócio, Facebook, WhatsApp Business, Instagram e Linkedin.

As vagas são limitadas..

Reserve já as vagas da sua equipe de trabalho!!