Movimento Passe no Cartão

Movimento  de incentivo à venda no cartão de crédito ou débito.

Com o objetivo de incentivar as vendas nos cartões, a ACIQI com o apoio das instituições financeiras: Instituições financeiras apoiadoras, lançam um movimento de premiação, aos clientes que realizarem suas compras no comércio local com os cartões de crédito ou débito.

Como funciona?

O movimento passe no cartão será realizado no período de 01 de julho a 01 de agosto em Quedas do Iguaçu e Espigão Alto do Iguaçu, todos os clientes que efetuarem compras com o cartão, deverão depositar a via do cliente em urna existente nas empresas, nas instituições financeiras ou na ACIQI. Os clientes deverão anotar o número de telefone no verso do comprovante de compra.

Sorteio de brindes

Os sorteios serão realizados nas empresas todas as sextas-feiras durante o período de vigência da campanha e nas segundas-feiras na sede da ACIQI. Os brindes serão doados pelas empresas participantes e pelas instituições financeiras parceiras, cada ganhador terá o prazo de 15 dias a partir do sorteio para retirada dos seus brindes.

Dias de sorteio

• 08 de julho