ACIQI

Café da manhã com a Cresol

PRONAF PJ.

O ano de 2019 está sendo caracterizado como um ano bem atípico para diversos setores como economia, política e negócios. Para muitos empresários este momento tem sido marcado pelas dificuldades para a expansão ou consolidação dos negócios. A ACIQI, no entanto, quer mudar essa visão. Para incentivar o giro da economia local, a Associação estará promovendo no dia 04 de julho ás 7:30 horas, na sede da ACIQI o Café da manhã com a Cresol, com o Lançamento do PRONAF PJ.

O principal objetivo do evento é oportunizar, gratuitamente, aos associados, um momento para conhecerem detalhadamente o Pronaf PJ, que vêm com alguns benefícios exclusivos para os nossos associados com: taxa adm. 11,94% ao ano, até 24 meses de carência com parcelas de até 60 meses, tanto para capital de giro ou investimento, estimulando assim o crescimento e  o desenvolvimento, bem como oportunidades de negócios.

Lembrando que os associados presentes no café, terão benefícios diferenciados, as inscrições são gratuitas e limitadas, somente 30 empresas poderão participar nesse momento.

Inscrições e informações 35321464 na ACIQI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *