ACIQI e ROTARY reafirmam necessidade de melhorias no cruzamento de Rodovias

Membros da diretoria da Associação Comercial Empresarial de Quedas do Iguaçu, (ACIQI), juntamente com o Rotary estiveram hoje no trevo cruzamento das Avenidas Pinheirais e Ipê com as PRs 473 e 484, para reafirmar a necessidade de melhorias urgentes no local.

Por volta das 11:30 horas, os presentes testemunharam um fluxo intenso de veículos automotivos. O cruzamento se torna um ambiente de risco para todos, muitos acidentes já foram registrados no local. Solicitamos o apoio de todos os munícipes para o sucesso desta reivindicação.

Nos horários de pico (manhã, meio dia e a tarde) onde os funcionários das fábricas no Parque Industrial saem ou chegam para trabalhar o cruzamento vira uma verdadeira armadilha para os motoristas menos avisados ou com pressa, ninguém sabe exatamente quem deve esperar, assim muitos acidentes foram registrados no local.

Um dos empresários responsável por começar o movimento Alcides Manfredi declarou que “o que for preciso será feito junto aos executivos e legislativos municipal, estadual ou federal para fazer a obra”. “Estamos conversando com autoridades e representantes para sair primeiramente o projeto depois vamos lutar para se realizar a obra” disse Manfredi.