Inauguração do Escritório de Compras públicas territorial da Cantuquiriguaçu

Na última terça-feira (23) de julho, representantes da Associação Comercial e Empresarial de Quedas do Iguaçu e da Prefeitura Municipal de Quedas do Iguaçu participaram do lançamento do Escritório de Compras Públicas – Territorial Cantuquiriguaçu. Uma parceria entre Sebrae/PR, Fecomércio PR, Associações comerciais do território, e as coordenadorias Caciopar e Cacicopar, tem como objetivo integrar as micro e pequenas empresas da região da Cantuquiriguaçu aos processos licitatórios de órgãos públicos.

O escritório de compras será um local de referência para as micro e pequenas empresas da nossa região, onde estarão à disposição orientações referentes as licitações municipais, esclarecimentos sobre documentações e editais. O escritório vai cadastrar empresas fornecedoras junto ao portal de Compras (oeste.comprapr.com.br), que agrega editais das entidades públicas, reunindo em um só lugar as licitações da região.

Com as empresas bem preparadas a expectativa é de que as Prefeituras e instituições possam aumentar significativamente as compras locais, fomentando a economia dos nossos municípios.

O escritório já está em funcionamento no prédio junto à Sala do Empreendedor de Laranjeiras do Sul, no centro de capacitações da Acils (Associação Comercial e Empresarial de Laranjeiras do Sul), em horário comercial.