ACIQI

Palestra do Dia do Cliente

O DIA DO CLIENTE acontece no mês de setembro, no dia 15, e mostra grande potencial para movimentar as vendas! A ACIQI quer ajudar você empresário associado, a criar estratégias que valorizem e engajem o seu cliente que são os seus maiores aliados. Quer saber qual estratégia é essa?

A ACIQI traz uma grande palestra no dia 12/09 no Centro de Cultura com o tema: Atitudes vencedoras, com o músico, professor e palestrante Jean Matos, para nos prepararmos para o Dia do Cliente 2019.

E no dia 14/09 comemoramos nas empresas essa data que busca ser um dia de homenagens e de agradecimentos. Um dia para mostrarmos aos nossos Clientes o quanto eles são importantes para nós. Vamos juntos homenagear aquele que é a razão de nossa existência.

Como vai funcionar? Cada empresa deverá participar com seus colaboradores na palestra que tem investimento:

– R$ 30,00 unitário.

– Pacote com 10 ingressos R$ 250,00 (R$ 25,00 cada)

E a ACIQI ainda te ajuda com a divulgação, no rádio, jornais, internet e redes sociais.

Entre em contato com a ACIQI pelo fone 3532-1464 e garanta já a participação da sua equipe!!