Feirão de Nuciqi – Quedas do Iguaçu

O NUCIQI – Núcleo de Imobiliárias e corretores de imóveis da ACIQI promove um grande Feirão de imóveis.

A Associação Comercial e Empresarial de Quedas do Iguaçu – ACIQI, trabalha com seus associados através de núcleos setoriais: empresas do mesmo segmento que se reúnem para discutir problemas em comum e fortalecer o segmento através de parcerias e ações que visem o desenvolvimento dos mesmos.   Nesse conceito o núcleo de imobiliárias realizará uma feira de exposição de imóveis nos dias 18 e 19 de outubro no Parque de Exposições Governador José Richa, onde buscamos integrar no mesmo ambiente: imobiliárias, corretores de imóveis, materiais para construção, engenheiros, arquitetos, loja de móveis, eletrodomésticos e demais empresas que atuação nessa área de habitação, fomentando a economia do município de Quedas do Iguaçu e Espigão Alto do Iguaçu.

O Objetivo do evento é oferecer a toda população de Quedas do Iguaçu e região o maior número possível de imóveis disponíveis para compra, venda e locação. De maneira segura e profissional, garantida pelo Núcleo de Corretores e Imobiliárias da ACIQI. Levando confiança e tranquilidade para aquele que deseja vender, comprar ou alugar um imóvel.

Contamos com a presença das principais empresas do ramo imobiliário de Quedas do Iguaçu e Espigão Alto, filiadas ao NUCIQI: Imobiliária Franzen, CSD Corretores de Imóveis, Imobiliária SR 70, Imobiliária Realiza, Bocha Imóveis. Dois dias de evento para toda a família, com atrações, praça de alimentação, apresentações artísticas e condições especiais de negociação para diversos imóveis, serão mais de 50 expositores.

Na área externa da Feira além da Praça de alimentação e espaço Kids, já contamos com as empresas: Iveco, Chavan Máquinas Agrícolas, Franck Pré-Moldados, De Mari veículos, entre outros. Na área interna temos 2 stands disponíveis ainda, visto que já foram comercializados 29 stands.

E no feirão de imóveis que será realizado nos dias 18 e 19 de Outubro, segue a programação:

Dia 18:

14:00 horas: Abertura dos portões e início da feira.

21:00 horas: show  da dupla Marcos e Caetano e encerramento do primeiro dia

Dia 19:

14:00 horas: Abertura dos portões.

20:30 horas: Show com a Banda Zatter e encerramento da feira.