Núcleo Automotivo realiza Palestra de Inovação no Ramo de Mecânica e Auto Peças.

Na terça-feira 21/11 o Núcleo Setorial Automotivo e a ACIQI – Associação Comercial e Industrial de Quedas do Iguaçu em parceria com a DLB Distribuidora Realizaram no auditório da ACIQI uma Palestra sobre Gestão e Inovação no ramo de Mecânica e Autopeças, com o diretor do grupo Bianchi Sr. Ademir José Silvestre, que abordou temas como a necessidade das empresas se adaptarem às mudanças que o ramo automotivo vem sofrendo no Brasil citando exemplos do grande crescimento partir dos anos 90 e alertando para o crescimento que provavelmente acontecerá nos próximos anos. Silvestre ressaltou também as nova tecnologias que estão sendo utilizadas na construção dos veículos, a diversidade de marcas que estão no mercado e a repercussão que isso trará para as empresas do ramo.

O evento contou com a participação de empresários e colaboradores de oficinas mecânicas e Autopeças de Quedas do Iguaçu e Espigão Alto do Iguaçu