Inova QI – 1º FÓRUM REGIONAL DE DESENVOLVIMENTO TERRITORIAL, INOVAÇÃO E TECNOLOGIA

Com o objetivo de propor, atrair e implantar projetos que direcionem o crescimento de Quedas do Iguaçu, permitindo a geração de novas oportunidades na economia. Além de incentivar o desenvolvimento científico e tecnológico, buscando recursos para qualificação profissional e apoiando a difusão de inovações tecnológicas em serviços, processos e produtos nos ambientes empresariais, transformando conhecimento em valores econômicos e sociais.

Talk Show com empresas de tecnologia, apresentação de projetos de inovação, óculos de realidade virtual e as palestras magnas totalmente gratuitas.

LOCAL – CENTRO DE CULTURA DE QUEDAS DO IGUAÇU
22, 23 e 24 de Outubro de 2019