INOVA QI – Fórum de inovação e tecnologia

O Núcleo Inovação e tecnologia da Associação Comercial e Empresarial de Quedas do Iguaçu, a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Industria e comércio e o Sebrae deram início ao 1º Inova QI – Fórum de Inovação Tecnologia e desenvolvimento territorial.

O Fórum começou ontem e vai até quinta-feira (24/10).

A noite contou com o Talk Show sobre modelos inovadores de negócios, que teve como mediador o consultor Adir Mattioni, e os painelistas  Marcos Siejka, Everton Somenzi e Marcelo Camargo.

Ainda contamos com a Palestra do Ex Prefeito de Maringá Silvio Barros, que provocou os presentes a pensar em Quedas do Iguaçu em 2040, como estamos nos preparando para os desafios que o futuro nos reserva?

O evento tem o apoio: Cresol, Visual Software, CISS, Bazar Art, Centro de Cultura, Conselho Jovem empreendedor da ACIQI – Conjovem, IFPR.