Conjovem da ACIQI da abertura a semana global do empreendedorismo.

Dando início a Semana Global do Empreendedorismo que é um movimento global que busca fortalecer a Cultura Empreendedora: conectando, capacitando e inspirando as pessoas a empreender.

Neste movimento participam mais de 130 países, milhares de organizações e milhões de pessoas, o Conselho Jovem empreendedor da ACIQI trouxe na noite do dia 18 de novembro no Centro de Cultura de Quedas do Iguaçu uma grande palestra com o músico e compositor da banda de rock “Nenhum de Nós” Thedy Corrêa desde 1986. A banda iniciou nos anos 80 com a canção Camila Camila – um verdadeiro clássico do rock brasileiro – que colocou a banda entre as grandes.

Em uma parceria entre: ACIQI, Conjovem e o Sebrae em torno de 300 pessoas participaram do evento que falou sobre inovação, trabalho em equipe, liderança sempre fazendo uma analogia da música com a empresa. Além de prestigiar grandes clássicos como: Astronauta de Mármore, Você vai lembrar de mim e Camila.