Ganhadores do Último Sorteio – Show de Prêmios ACIQI 2019

Aciqi realizou último sorteio da Campanha Show de Prêmios da ACIQI 2019, o sorteio aconteceu na sede da Associação Comercial e Empresarial de Quedas do Iguaçu, 09 de janeiro, às 20 horas. Clientes que compraram durante todo o período da campanha, e retiraram seus cupons nas empresas participantes, continuaram concorrendo até o último sorteio.

Com cerca de 1 milhão cupons, a Promoção da ACIQI, teve seu último sorteio acompanhado por diretores, empresários, mídia e pela população local e sorteou 05 vales-compras de R$ 400,00 reais, 1 Renault Kwid 0 KM.

Ao todo, a promoção que multiplicou as chances dos clientes, já que aconteceu de forma acumulativa, comemorando as principais datas comemorativas: distribuiu R$ 71.000,00 em prêmios, contemplando 17 clientes, entre eles 2 carros 0 km.

Confira os ganhadores do terceiro e último sorteio da Campanha Show de Prêmios ACIQI 2019.

1º Vale Compra: Ezequiel de J. R. da Silva, morador do Assentamento Celso Furtado – Atena Supermercado

2º Vale Compra: Elenir Ana Szczygiel, moradora do Bairro São Cristovão – Surek Calçados

3º Vale Compra: Everson Rafael Antunes, morador do Bairro São Cristovão – Constantini Materiais de Construção

4º Vale Compra: Lucimar C. Vaccari, moradora do Centro – Supermercado Ubialli