ACIQI

Aciqi promove evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Em alusão ao Dia Internacional da Mulher a Associação Comercial e Empresarial de Quedas do Iguaçu (Aciqi), promove a palestra ‘Mulheres na TPM”: Transformação para melhor, com a palestrante Helda Elaine.

A temática do encontro será voltada a grande influência da mulher na sociedade, nos vários papéis que desempenha (filha, esposa, mãe, profissional). Sendo assim, é importante investir no desenvolvimento e no aprimoramento de suas competências, não somente para o bem-estar das mesmas, como também para que exerçam cada vez mais influências positivas no ambiente em que atuam. A mulher e os vários papéis que desempenha. O protagonismo feminino e a evolução de suas competências. Cooperação e confiança diante dos desafios da vida. Sonhe, foque e realize. Vivendo em constante TPM – Transformação.” Para Melhor.

O evento decorre de uma parceria da ACIQI com o (Sebrae), através do Ponto de Atendimento ao Empreendedor que tem o apoio: Sicredi, Sicoob, Cresol e Prefeitura Municipal.

O evento ocorrerá dia 09 de março às 19h e 30 minutos, no Centro de Cultura de Quedas do Iguaçu. Ingressos promocionais para associados a R$35 individual ou R$30 no pacote com 10 ingressos, podem ser adquiridos na Aciqi.

Restam apenas 130  ingressos. Garanta já o ingresso da sua equipe.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *