Banco de Currículos da ACIQI

Conheça o novo serviço da ACIQI!

O Banco de Currículos da ACIQI, visa armazenar informações de todos os candidatos que se cadastram na nossa entidade, foi criado para que os associados possam consultar talentos disponíveis em Quedas do Iguaçu e Espigão Alto do Iguaçu, ajudando o RH de sua empresa a encontrar perfis adequados às necessidades da empresa. Através do banco de currículos o associado poderá ter uma maior agilidade nos processos seletivos, encontrando todos os currículos em um só lugar e em uma base mais atualizada.  A consulta aos currículos só pode ser efetuada por intermédio da entidade e está disponível apenas aos associados.

Quando solicitarem vagas de emprego na sua empresa , encaminhem o candidato para preenchimento de currículo na Aciqi.

Posteriormente vamos fazer a separação de perfil e encaminhar ao associado os currículos que mais se encaixam na função que ele precisa, mediante a solicitação.