Consultoria empresarial Gratuita

É tempo de tornar-se mais forte.

Você e a sua empresa estão se preparados para o novo cenário que estamos vivendo?

Estamos todos diante de uma realidade que exige novas habilidades, revisão, resiliência e muita cautela.

Antes do surto do novo coronavírus, já estávamos vivenciando transformações graduais no setor econômico, mas da noite pro dia, essas mudanças aceleraram e se tornaram urgentes.

Você considera que a sua empresa está preparada para esse novo agora? Sabe lidar com cenários de transformações repentinas?

Para te ajudar a responder essas perguntas a ACIQI em parceria com o Sebrae, está disponibilizando orientações empresariais de forma gratuita na área que você tiver necessidade.

Quer saber como? Entre em contato com a ACIQI.

Essa foi a forma que encontramos de fazer a nossa parte #portodosnós