Rodada de Negócios Online

No último dia 17 de agosto, em uma parceria da ACIQI, Sicredi e Sebrae foi realizada a 1ª Rodada de Negócios Online. Um evento empresarial desenvolvido para promover aproximação entre empresas, com objetivo de ampliação da rede de contatos, geração de novas parcerias e negócios.

Realizado de maneira on-line, gratuito, o evento ocorreu com 22 empresas participantes e 10 moderadores, colaboradores da ACIQI e do Sicredi. Aplicado por meio da ferramenta ZOOM com empresas de vários segmentos.

Na abertura do evento contou com a presença do Presidente do Sicredi Grandes Lagos Orlando Mufatto, Diretor de Negócios do Sicredi Evandro Franco, Presidente da ACIQI Rodrigo Guzzo e a Gestora Estratégica do Sebrae no Território Cantuquiriguaçu Angélica Weirich, seguido das explicações da dinâmica do evento e dividido por rodadas de negócios.

Durante a rodada cada um dos participantes teve um minuto para falar da sua empresa de forma clara e objetiva, os participantes foram divididos em salas com moderadores que mediaram os encontros e mensuravam o tempo de cada participante.

No total foram 4 rodadas organizadas de forma aleatória e disponibilizada a troca de contatos entre os participantes ao final do encontro.

Gratidão a todos os participantes que aceitaram o desafio de se reinventar nesse momento de tantas mudanças.