ACIQI

Se prepare para o Dia do Cliente

O DIA DO CLIENTE acontece no mês de setembro, no dia 15, e mostra grande potencial para movimentar as vendas! A ACIQI quer ajudar você empresário associado, a criar estratégias que valorizem e engajem o seu cliente que são os seus maiores aliados. Quer saber qual estratégia é essa?

No dia 15/09 comemoramos nas empresas essa data que busca ser um dia de homenagens e de agradecimentos. Um dia para mostrarmos aos nossos Clientes o quanto eles são importantes para nós. Vamos juntos homenagear aquele que é a razão de nossa existência.

Dia de prestar homenagens: Café da manhã, sorteios, brindes e uma decoração especial são exemplos de ações para esse dia. E a ACIQI ainda te ajuda com a divulgação, no rádio, internet e redes sociais.

E como um grande presente para 2020 a *ACIQI, Cresol e o Sebrae* trazem uma grande palestra live no dia 16/09 transmissão pelo: facebook da ACIQI e no Youtube, com o músico, radialista da rádio T *Juca Bala*, para comemorarmos o Dia do Cliente com todos os nossos clientes e colaboradores.

Faça sua inscrição e garanta já a participação da sua equipe.

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSexOLOweM29NPf_ry-qTTygplalqyByOB3zO1V_awH6dSJlKg/viewform

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *