ACIQI

Cantuquiriguaçu vai lançar campanha no dia 21 de estímulo a compras locais

A Consultora do Sebrae e Coordenadora da Câmara Técnica dos Pequenos Negócios, uma das Câmaras do Programa Oeste em Desenvolvimento, Elisangela Rosa, apresentou aos presidentes e executivos de associações comerciais de municípios da Cantuquiriguaçu – região geográfica que tem os rios Piquiri, Cantu e Iguaçu como divisas – a campanha de valorização e de fortalecimento do comércio local Cantu Compra Cantu. Com apoio do Sebrae e das coordenadorias empresariais Caciopar e Cacicopar, entre outros parceiros, uma mobilização começa a ser preparada para envolver a comunidade desses mais de 20 municípios no projeto.

A campanha foi desenvolvida com sugestões dos parceiros e nos moldes do que já ocorre no Oeste e em outras regiões do Paraná, diz Elisangela. “A finalidade é mostrar às pessoas sobre a importância do comércio local para a geração de empregos, circulação de recursos, abertura de oportunidades e para o processo de prosperidade de uma comunidade”. As peças foram desenvolvidas para diversos canais a fim de sensibilizar e instigar os consumidores a valorizar e a prestigiar o comércio do seu município.

O lançamento oficial da campanha ocorrerá às 19h30, no dia 21 de setembro. O ato, que será por plataforma virtual https://www.facebook.com/territoriocantuquiriguacu, contará com o repasse de informações gerais sobre o que é e os objetivos da campanha e também o lançamento de um caderno de tendências. Outro suporte ao trabalho será dado pela hashtag #CompreNaCantu .

Fonte: caciopar.org.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *