Posse do Conselho da Mulher Empresária da ACIQI

No ultimo dia 30 de novembro, na sociedade União Clube tomou posse a nova diretoria do Conselho da Mulher Empresário, sob a presidência da Sra. Joci W. Cirico (Cirico Veículos) para a gestão 2012/2014. Em um clima de festa a então Presidente Sra. Adriana Asquidamini Giebmeyer (FarmaQuedas), agradeceu a todas as companheiras de trabalho, enaltecendo assim os trabalhos realizados durante sua gestão.  O Presidente da Aciqi Sr. Reni Fernande Felipe parabenizou o Conselho da Mulher pelas ações realizadas, agradeceu a todos os empresários pelo apoio durante o ano de 2012 e desejando que se prospere em 2013.

O evento contou com a presença da Pres. Da Câmara Do Conselho da Mulher Empresária do Oeste do Paraná Sra. Rosangela Sonda a qual relatou que tem muito orgulho do nosso Conselho e estará sempre a disposição do mesmo. Na oportunidade foi apresentada a Coordenadora dos Assuntos do Conselho da Mulher da Caciopar, sendo a representante de Quedas do Iguaçu a Sra. Deise Tumiski que tomou posse no 1° Congresso da Caciopar em Guaira.

A nova Presidente do Conselho da Mulher Sra. Joci W. Cirico agradeceu a confiança depositada se comprometendo em dar continuidade ao trabalho desenvolvido pelos conselhos anteriores. Ressaltando que muitas ações estão previstas para o ano de 2013.

Os diretores e colaboradores da Aciqi desejam muito sucesso para esse grupo de mulheres empresários que assumir o desafio de representar a classe feminina.