ACIQI realiza Assembleia para aprovação de alterações em seu estatuto

Na noite desta quinta-feira (05) aconteceu na sede da Associação Comercial e Empresarial de Quedas do Iguaçu uma Assembleia Geral Extraordinária para discutir alterações no estatuto da entidade, na qual foi convocada pelo edital datado em 22/10/2020. A reunião foi conduzida pelo Presidente da ACIQI, Rodrigo Guzzo com início às 19:00 horas e não tendo quórum suficiente em primeira chamada, a mesma foi repassada a 2º chamada pontualmente as 19:30 horas.

O presidente explanou sobre as alterações realizadas no estatuto da entidade, como:

– Mudanças de nomenclaturas e redações em vários artigos do estatuto;

–  A criação do Conselho Superior formada exclusivamente pelos ex presidentes da ACIQI que se reuniram no mínimo a cada seis meses para avaliar e orientar os trabalhos da entidade.

– E o fator de maior alteração foi referente a data das eleições e posse da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da ACIQI, que se dará no mês de dezembro dos anos pares, com posse em janeiro do próximo ano.

Discutida as mudanças na quinta alteração estatutária da Aciqi, foi feita a votação dos Artigos tendo assim a aprovação pela assembleia, entrando em vigor a partir do seu registro em cartório.