Carlinhos Marcon é eleito novo presidente da ACIQI

A Aciqi realizou hoje, dia (10) de dezembro no auditório da associação, a Assembleia Geral Ordinária para eleição da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da ACIQI. A diretoria eleita para assumir a gestão 2021-2022 toma posse a partir de 01 de janeiro, a solenidade festiva ainda não tem sua data definida devido a questão da Pandemia.

O presidente da nova gestão, Jose Carlos Marcon, declara que teremos uma gestão democrática. “Recebo um grande desafio no ano de 2021, que é estar à frente da ACIQI nos próximos dois anos, mas assumo com tranquilidade por que é uma entidade construída por muitas mãos, por diretorias, colaboradores e associados que construíram e constroem um legado empresarial ajudando a desenvolver nosso município.

É um grande orgulho presidir uma associação comercial com tanta história, e com a grande responsabilidade de dar continuidade ao trabalho do Presidente Rodrigo Guzzo. Minha diretoria e eu estamos afinados no compromisso de fazer o melhor pela Aciqi e pelo seu quadro associado.

Que cada associado encontre na ACIQI a casa que acolhe, o ambiente para acessar novidades, e também, refletir sobre o seu negócio. Em meio a uma pandemia muito já foi feito e muito a de se fazer, mas com a ajuda de todos tenho certeza que o futuro nos reserva grandes vitórias”.

Rodrigo Guzzo, presidiu a ACIQI na gestão 2018-2020, ele deixa a presidência, mas se coloca à disposição da nova gestão como Presidente do Conselho Superior. “Sem sombra de dúvidas a nossa Aciqi está confiada em boas mãos e teremos uma gestão excelente”.

Quero agradecer a todos que foram votar na eleição da ACIQI, e dizer que conto com todos os associados, os membros da minha diretoria e os colaboradores para fazermos um bom trabalho em prol da classe empresarial.

Parabenizo e agradeço o presidente Rodrigo Guzzo e toda a sua diretoria pelo excelente trabalho e por nos apoiar nessa nova gestão.