Campanha Show de Prêmios da ACIQI 2020

Aciqi realizou último sorteio da Campanha Show de Prêmios da ACIQI 2020, o sorteio aconteceu na sede da Associação Comercial e Empresarial de Quedas do Iguaçu, no dia 05 de janeiro de 2021, às 20 horas. Clientes que compraram durante todo o período da campanha, e retiraram seus cupons nas empresas participantes, continuaram concorrendo até o último sorteio.

Com cerca de 500 mil cupons, a Promoção da ACIQI, teve seu último sorteio acompanhado por diretores, empresários, Secretário de Industria e Comércio Sr. Sebastião Quadros, mídia local e pela população através do facebook e sorteou 26 vales-compras totalizando R$ 10.000,00 (Dez mil reais).

Ao todo, a promoção que multiplicou as chances dos clientes, já que aconteceu de forma acumulativa, comemorando as principais datas comemorativas: distribuiu R$ 20.000,00 em vales-compras, contemplando 52 clientes.