Quedas do Iguaçu pede a ajuda de todos, queremos a menor tarifa de pedágio, Já!

Representantes das entidade de classe de Quedas do Iguaçu: Associação Comercial e Empresarial de Quedas do Iguaçu – ACIQI, Rotary Club, Projeto Gente, Sindicato dos funcionários públicos  – SISMUQ, Cooperativa de transporte – Cotranspel, Associação dos Motoristas de Quedas do Iguaçu, Câmara de Vereadores de Quedas do Iguaçu, Paróquia Imaculado Coração de Maria,  Conselho de Segurança – Conseg, Conselho da Comunidade, Centro de Tradições Gaúchas – CTG Pealando a Saudade, mídia local: TM TV, JE TV, Jornal Correio do Povo,  reuniram-se na sede da ACIQI para debater sobre o novo modelo de Concessões de Rodovias em nosso Estado. Diante de uma situação que impacta a toda a população, que é o preço do pedágio, em consenso o grupo decidiu realizar uma ampla campanha que divulgue o modelo apresentado pelo setor produtivo e a petição contra o modelo hibrido e de outorga apresentado pelo governo federal.

A posição destas entidades é de que o melhor para a economia paranaense e para os usuários das rodovias é o modelo de Menor Preço de Tarifas.

Assine a Petição pública contra o maior pedágio do País.

Quedas do Iguaçu pede a ajuda de todos, queremos a menor tarifa de pedágio, Já!

• NÃO ao modelo de outorga onerosa, seja parcial ou total, pois isso se trata de um tributo disfarçado ou ágio;

• aplicação do maior desconto no preço do pedágio, a exemplo de outros estados brasileiros; e

• NÃO ao degrau tarifário de reajuste das tarifas de pedágio após a duplicação das rodovias.

Clique no link e ASSINE JÁ